blog-featured-image

e-Book- Site Seguro

DOWNLOAD AQUI
05 MAR 2019

A Google anunciou que, aqueles sites que ainda não contam com o serviço SSL na página precisam aproveitar esse momento e já providenciar essa modificação, os sites que não contarem com esse protocolo serão classificados como não seguros.

Para a Google, essa atitude faz-se necessária, porque estudos apontam que as pessoas que usam a internet não percebem a presença ou a ausência do ícone que torna aquela página segura e sendo assim, é preciso marcar quais são e quais não são a fim de trazer garantia ao usuário.

O Certificação SSL ajudará a melhorar o posicionamento das páginas nos motores de busca.

author

Sobre o Autor Manuel Ramalho

Especialista em e-commerce, marketing digital e comunicação visual com foco na geração de leads, desenvolvimento de novos mercados e gerenciamento de profissionais de e-commerce.

25 Posts

blog-featured-image

e-Book- dicas Google Analytics

01 JUN 2018

O Google Analytics é considerado uma das melhores ferramentas para entender melhor o público que acessa seu site e mensurar os resultados de ações de marketing de sua empresa.
Ele permite acompanhar o volume de visitas, o tempo que o usuário gasta nas páginas, links visitados e inclusive, a quantidade de conversões ou até mesmo o faturamento de uma loja virtual.
O Google Analytics é apontado por 85% dos e-commerce como a ferramenta mais importante para analisar os resultados das campanhas de marketing.

É importante dizer que aquele mito de investir grandes verbas em anúncios para atrair mais visitas ao seu site não é inteiramente verdade. É claro que a divulgação é importante, no entanto, é possível aumentar as visitas de forma orgânica e com um conteúdo de alta qualidade.

E Agora que você já conhece as principais opções de relatórios e os dados oferecidos pela ferramenta, temos mais algumas dicas para levar a mensuração do site para outro nível.

author

Sobre o Autor Manuel Ramalho

Especialista em e-commerce, marketing digital e comunicação visual com foco na geração de leads, desenvolvimento de novos mercados e gerenciamento de profissionais de e-commerce.

25 Posts